Bagnaia diz que trabalha para correr “sem desconforto”, mas assume: “Não estou 100%”
Vitima de um forte acidente com Álex Márquez no GP de Aragão, Francesco Bagnaia assumiu que ainda não está 100% fisicamente, mas frisou que está empenhado em se preparar para correr sem desconforto no GP de San Marino e da Riviera de Rimini
Francesco Bagnaia assumiu que não está “100% fisicamente” depois do acidente com Álex Márquez no GP de Aragão da semana passada. Ainda assim, italiano frisou que está trabalhando intensamente para correr “sem desconforto” em Misano.
O fim de semana no MotorLand foi especialmente custoso para Pecco. O #1 sofreu com o pneu e as condições de pista e, depois, abandonou o GP num incidente que envolveu o caçula dos Márquez. Assim, o piloto da Ducati perdeu a liderança do Mundial de Pilotos e agora está a 23 pontos de Jorge Martín, o novo líder.
Relacionadas
“Estou muito animado para correr em Misano neste fim de semana”, disse Bagnaia. “O GP de San Marino e da Riviera de Rimini é sempre um evento empolgante: vou correr há apenas alguns quilômetros de casa e com muitos fãs lá para nos apoiarem”, seguiu.
“Sabemos que temos bom potencial nesta pista e será crucial fazer um bom trabalho imediatamente para ser competitivo”, observou. “Fisicamente, ainda não estou 100%, mas estou trabalhando duro para correr sem desconforto”, completou.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
A MotoGP volta a acelerar entre 6 e 8 de setembro, com o GP de San Marino e Riviera de Rimini, em Misano, 13ª etapa da temporada 2024. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade durante todo o ano.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.