Bagnaia se une a Disney e dá voz a personagem do desenho ‘Elementos’ na Itália

A versão italiana de ‘Elementos’, novo filme da Disney Pixar, vai contar com a dublagem de Francesco Bagnaia, que vai emprestar a voz ao personagem ‘Pecco’

Francesco Bagnaia vai interpretar ‘Pecco’ nos cinemas. A Disney Itália anunciou que o piloto da Ducati assumiu a dublagem do personagem ‘Pecco’, um das nuvens do filmeElementos’.

“Quando se é a ‘Nuvola Rossa’ [‘Nuvem vermelha’, em tradução livre, é o fã-clube de Bagnaia] da MotoGP, não se pode deixar de dublar… uma nuvem”, anunciou a Disney no Instagram. “Bagnaia dublou Pecco, um dos residentes da ‘Cidade Elementos’”, seguiu.

LEIA TAMBÉM
Bezzecchi líder e Marc Márquez zerado: como estaria temporada 2023 da MotoGP sem sprint

Quartararo somou só 1 ponto nas sprints em 2023. Outros cinco pilotos, nem isso

Francesco Bagnaia vai dublar ‘Pecco’ no filme ‘Elementos’ (Foto: Disney)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

‘Elementos’ é o novo longa-metragem da Disney Pixar. O filme se passa na Cidade Elemento, um lugar onde os habitantes do fogo, água, terra e ar vivem em harmonia. A produção, dirigida Peter Sohn, chega aos cinemas do Brasil em 22 de junho.

MotoGP volta às pistas no dia 11 de junho, para o GP da Itália, em MugelloGRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2023.

Má fase não é motivo para Yamaha abandonar MotoGP
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.