GP às 10: ‘Dream team’ da Honda faz aparição inesperada e abala roteiro de 2019 da MotoGP

Em uma das maiores lambanças da carreira, Jorge Lorenzo fez as vezes de um companheiro perfeito e ajudou ― involuntariamente, claro ― Marc Márquez a abrir vantagem na classificação. E quem paga o preço? A torcida

Quando Jorge Lorenzo foi contratado pela Honda, a manchete ‘dream team’ foi a mais popular nos jornais do mundo. Até aqui, no entanto, a expectativa vinha sendo muito aquém da temporada. 

 
Na Catalunha, no entanto, o #99 fez as vezes de companheiro perfeito e, com uma das maiores lambanças da carreiras, ajudou Marc Márquez a ampliar sua vantagem no topo da tabela do campeonato. Fosse outro, os 37 poderiam não ser tão assustadores. Mas o #93 vem num ano daqueles.
 
A torcida, claro, que sai prejudicada, já que todo mundo prefere aqueles campeonatos disputados até a última curva da última volta da última corrida. 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.