GP às 10: Márquez tem de correr por marcas diferentes para estar entre os maiores?

No GP às 10 desta manhã de domingo, Juliana Tesser levanta a questão: Marc Márquez precisa realmente defender uma marca diferente na MotoGP para se colocar entre os maiores da história?

Principal nome do motociclismo mundial e caminhando a passos largos para bater todos os recordes na MotoGP, Marc Márquez sempre defendeu a Honda na classe rainha, equipe com a qual conquistou todos os seus cinco títulos. O talento do jovem espanhol nunca foi questionado, mas o GP às 10 desta manhã de domingo (18) pergunta: o #93 precisaria defender uma marca diferente na carreira para entrar no rol dos maiores do esporte? Juliana Tesser responde. 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.


 
Paddockast #29
ONE HIT WONDERS DO ESPORTE A MOTOR

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube