GP às 10: Quedas, lambança e título: cinco momentos marcantes da temporada do penta de Márquez

No GP às 10 desta segunda-feira (3), Nathalia De Vivo comenta sobre a grande temporada de Marc Márquez. No vídeo, a jornalista ressalta que apesar do penta, o 2018 do espanhol foi também marcado por outros grandes momentos

O ano de 2018 foi de Marc Márquez. Com grande desempenho e nove vitórias em 18 corridas – uma a menos do que a prevista pelo cancelamento do GP da Grã-Bretanha, o espanhol conquistou seu quinto título na MotoGP e sétimo no Mundial. Entretanto, não foi apenas isso que marcou a temporada do piloto, e é esse o assunto abordado por Nathalia De Vivo no GP às 10 desta segunda-feira (3).

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.