GP às 10: Sem moto dominante, Márquez não precisa sair da Honda para provar grandeza

No GP às 10 da manhã desta quarta-feira (26), Juliana Tesser aborda a renovação contratual de Marc Márquez com a Honda e questiona se é necessário o espanhol deixar o time japonês para ter grandeza medida

É necessário que um piloto seja campeão em mais de uma equipe para poder ser colocado entre os grandes da história? A velha pergunta voltou à tona após Marc Márquez e a Honda renovarem o contrato por mais quatro anos, na semana passada. Juliana Tesser aproveita o GP às 10 desta manhã de terça-feira (26) para questionar a situação de Márquez.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #49
RAÍ CALDATO: O ARTISTA PREFERIDO DE LEWIS HAMILTON

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.