GP às 10: Tomara que Finlândia compense maior calendário da história da MotoGP

No GP às 10 desta quarta-feira (4), Juliana Tesser analisa as mudanças no calendário da temporada 2020 da MotoGP. Com uma programação mais extensa, fica a torcida para que o GP da Finlândia valha a pena

A MotoGP divulgou no fim do mês passado a primeira versão provisória do calendário da temporada 2020. E, com a introdução do GP da Finlândia, eis que temos a programação mais extensa do Mundial de Motovelocidade.
 
No GP às 10 desta quarta-feira (4), Juliana Tesser avalia as mudanças no calendário e ressalta que agora resta a torcida para que a o GP da Finlândia valha a pena.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.
 

Paddockast #31
QUEM NA F1 PASSA DE ANO?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.