Granado relata problema com câmbio, mas avalia: “O positivo é que aprendemos muitas coisas”

19º colocado no GP da Argentina de Moto3, Eric Granado contou que teve problemas com o câmbio de sua KTM. Brasileiro destacou que aprendeu bastante em Termas de Río Hondo e recuperou a confiança para a corrida de Jerez de la Frontera

 A cobertura completa 'in loco' do GP da Argentina no GRANDE PRÊMIO
icone_TV  Automobilismo na TV: a programação do fim de semana
As imagens do domingo de Mundial de Motovelocidade na Argentina

 Eric Granado completou o GP da Argentina de MotoGP na 19ª colocação. Largando em 27º, o brasileiro fez uma boa saída e depois conseguiu se manter dentro de um pelotão até receber a bandeirada com 48s717 de atraso para Romano Fenati, o vencedor deste domingo (27). 

 
Em Termas de Río Hondo, Eric explicou que teve problemas com o câmbio de sua KTM, o que acabou afetando seu desempenho na prova. Ainda assim, o piloto de São Paulo avaliou que aprendeu bastante na etapa da Argentina e recuperou sua confiança para a prova de Jerez.
Eric Granado afirmou que recuperou sua confiança para a prova de Jerez (Foto: LaGlisse)
“Nós mudamos algumas coisas na moto no warm-up e foi melhor”, começou. “Eu larguei muito bem e ultrapassei muitos pilotos, mas tive um problema com o câmbio na última curva e isso condicionou toda a corrida, pois se você perde meio segundo na Moto3, muitos pilotos te passam”, comentou. 
 
“Tentei dar o máximo e pude recuperar um pouco mais, mas o positivo é que aprendemos muitas coisas, terminei a corrida e recuperei a confiança com a moto para a corrida de Jerez”, concluiu. 
GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' a terceira etapa do Mundial de Motovelocidade com as repórteres Evelyn Guimarães e Juliana Tesser. Para acompanhar todo o noticiário, clique aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.