Granado vê dia positivo em Brno e diz que precisa trabalhar na consistência de sua performance

32º em Brno, Eric Granado avaliou o dia como positivo, mas destacou que precisa trabalhar na consistência de sua performance

Eric Granado ficou com a 32ª colocação no primeiro dia de treinos para o GP da República Tcheca de Moto2. Em sua primeira visita ao circuito da República Tcheca, o brasileiro anotou 2min07s190 em sua melhor volta e fechou esta sexta-feira (24) 4s106 atrás de Pol Espargaró, o mais rápido do dia.

Após as atividades, Eric destacou que o circuito de Brno é bastante exigente e contou que ainda sente um pouco de incomodo no ombro. Ainda, o piloto da JiR avaliou que precisa trabalhar na consistência de sua performance.
 

Granado afirmou que precisa trabalhar na consistência de sua performance (Foto: JiR)


“Eu gosto muito desta pista, mas também é muito exigente”, opinou. “Eu ainda tenho alguns problemas com o meu ombro, mas pouco a pouco está melhorando. Hoje foi positivo, meus tempos de volta melhoraram enquanto eu fui aprendendo as linhas, mas nós ainda temos muito trabalho para me aproximar dos meus competidores”, continuou.

“Sei que ainda tenho muito que fazer em relação a consistência da minha performance, amanhã vou tentar pegar algumas dicas com meus companheiros, mas, principalmente, focar no meu ritmo, o que é importante”, completou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube