Granado vê dia positivo em Brno e diz que precisa trabalhar na consistência de sua performance

32º em Brno, Eric Granado avaliou o dia como positivo, mas destacou que precisa trabalhar na consistência de sua performance

Eric Granado ficou com a 32ª colocação no primeiro dia de treinos para o GP da República Tcheca de Moto2. Em sua primeira visita ao circuito da República Tcheca, o brasileiro anotou 2min07s190 em sua melhor volta e fechou esta sexta-feira (24) 4s106 atrás de Pol Espargaró, o mais rápido do dia.

Após as atividades, Eric destacou que o circuito de Brno é bastante exigente e contou que ainda sente um pouco de incomodo no ombro. Ainda, o piloto da JiR avaliou que precisa trabalhar na consistência de sua performance.
 

Granado afirmou que precisa trabalhar na consistência de sua performance (Foto: JiR)


“Eu gosto muito desta pista, mas também é muito exigente”, opinou. “Eu ainda tenho alguns problemas com o meu ombro, mas pouco a pouco está melhorando. Hoje foi positivo, meus tempos de volta melhoraram enquanto eu fui aprendendo as linhas, mas nós ainda temos muito trabalho para me aproximar dos meus competidores”, continuou.

“Sei que ainda tenho muito que fazer em relação a consistência da minha performance, amanhã vou tentar pegar algumas dicas com meus companheiros, mas, principalmente, focar no meu ritmo, o que é importante”, completou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.