Honda mostra “surpresa zero” com forma de Marc Márquez na Gresini: “O que esperavam?”
Chefe da Honda, Alberto Puig negou surpresa ao ver Marc Márquez ser rápido de imediato com a Ducati da Gresini. Dirigente considerou que a boa forma era “bem óbvia”
Chefe da Honda, Alberto Puig negou surpresa com a performance de Marc Márquez com a Gresini. O dirigente destacou que, além de conhecer o piloto, sabe do potencial da moto da Ducati.
Depois de 11 temporadas com a Honda, Marc Márquez optou pela transferência para a Gresini em 2024, antecipando em um ano o fim do contrato com a construtora japonesa. Com a mudança, o #93 vai guiar uma Desmosedici GP23, a moto com que a Ducati foi campeã na temporada 2023.
Relacionadas
Na terça-feira (28), Marc teve o primeiro contato com a moto e fechou o teste da MotoGP em Valência com o quarto melhor tempo, 0s171 atrás de Maverick Viñales, que comandou a atividade. Ao longo do dia, o espanhol de Cervera chegou até mesmo a ocupar o topo da tabela.
Questionado pelo site oficial da MotoGP se estava surpreso por ver Márquez tão bem com a Ducati, Puig respondeu: “Nem um pouco surpreso, honestamente”.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!
“O que as pessoas estavam esperando?”, questionou. “É bem óbvio para nós. Conhecemos o piloto e dá para ver o potencial das outras motos. Zero surpresa”, encerrou.

