Honda torce por rápida recuperação de Lorenzo e manda recado: “A equipe te espera”

A Honda espera poder ver Jorge Lorenzo o quanto antes de volta a moto. Alberto Puig, chefe da equipe, mandou seus votos de rápida recuperação ao espanhol e deixou claro que todos do time aguardam o esperado retorno

A Honda está em uma forte torcida para que Jorge Lorenzo se recupere o quanto ante de sua lesão. Alberto Puig, chefe da equipe, deixou uma mensagem encorajadora ao piloto, dizendo que todos os esperam.
 
O espanhol não vive uma de suas fases mais fáceis. Durante o primeiro treino livre em Assen, sofreu um forte acidente nos minutos finais. Como consequência, fraturou as vértebras T6 e T8, ficando de fora das etapas da Holanda e Alemanha.
 
Além disso, o tricampeão também está sofrendo para conseguir se adaptar a RC213V. Sem conseguir entregar resultados expressivos, está apenas em 16º na classificação, somando 19 pontos – ainda não conseguiu terminar dentro do top-10.
Alberto Puig (Foto: Reprodução)

Apesar disso, o #99 tem recebido total apoio da Honda, com o chefe mandando um recado para animar o espanhol em processo de recuperação. “Respeito Jorge Lorenzo, esperamos que tenha uma boa e rápida recuperação e que possa voltar já na próxima corrida”, disse.
 

“A equipe o espera. Certamente não é fácil, mas sabemos que em seu coração é um campeão e vai lutar para voltar em boa forma e com a motivação renovada”, encerrou.
 
O Mundial de Motovelocidade foi para sua pausa de verão e volta no início de agosto, com o GP da Áustria, em Brno.
 
Paddockast #24
A BATALHA: Indy x MotoGP


 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.