Iannone revela dor forte durante corrida em Valência e ressalta boa briga com Rossi: “Me lembrarei sempre deste ano”

Andrea Iannone terminou a temporada 2016 da MotoGP de ótima maneira. No domingo (13) de GP da Comunidade Vaenciana, o italiano da Ducati travou grande batalha com Valentino Rossi, levou a melhor e recebeu a bandeira quadriculada na terceira posição

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
O ano de Andrea Iannone terminou em grande maneira. Neste domingo (13) aconteceu o GP da Comunidade Valenciana, e após grande briga com Valentino Rossi, o italiano terminou subindo no degrau mais baixo do pódio.
 

Ainda nos primeiros metros, o titular da Ducati fez ótima largada e logo pulou para a segunda colocação. Logo começou sua batalha com o italiano da Yamaha, e Marc Márquez, sempre próximo, deu o bote para passar ambos.
Andrea Iannone (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Mesmo com o espanhol na frente, foi o competidor da moto #29 quem levou vantagem em cima do adversário #46. Após a corrida, Andrea admitiu que sentia muitas dores durante a disputa, chegando a imaginar que não poderia cruzar a linha de chegada.
 

“Eu sentia muita dor depois da metade da corrida. Eu vi que ainda faltavam 16 voltas para o final e pensei que seria impossível terminar. Consegui me manter muito bem. Foi muito complicado nos pontos de frenagem”, afirmou.
 
Iannone ainda celebrou a briga com Rossi, encerrando ressaltando do ano especial que teve. “A Yamaha estava melhor no meio das curvas, tinham mais velocidade. De qualquer maneira, relaxei um pouco, assim pude brigar um pouco com Valentino, foi uma grande batalha. Me lembrarei desse ano para sempre”, encerrou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.