Martín assume “momento difícil” e cita esforço para “tentar voltar o mais cedo possível”
Em um evento da Aprilia no Milan Motoplex, Jorge Martín afirmou que está se esforçando para tentar voltar à MotoGP o mais cedo possível
Jorge Martín afirmou que está se esforçando para “voltar o mais cedo possível”. Ainda assim, o espanhol reconheceu que não sabe quando poderá retornar à MotoGP.
Martín perdeu toda a fase de testes da MotoGP após cair ainda nas primeiras horas do teste de Sepang. Naquela ocasião, o #1 fraturou a mão direita — que precisou de cirurgia — e o pé. Agora, porém, uma nova queda resultou em uma fratura no rádio e em alguns ossos do carpo, além de uma lesão no calcâneo, todas do lado esquerdo.
Relacionadas
Jorge passou por uma nova cirurgia e está em fase de recuperação, mas, por causa da lesão, ficou de fora do GP da Tailândia e também não vai correr no GP da Argentina. A participação no GP das Américas tampouco está assegurada.
“Estou aqui no Motoplex pela primeira vez, também usando a camisa da Aprilia pela primeira vez”, disse Martín em um story postado no Instagram da fábrica de Noale durante o lançamento da Aprilia Tuono 457. “Estou trabalhando duro, tem sido um momento difícil, mas estou tentando voltar o mais cedo possível”, frisou.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
“Não sabemos exatamente quando vou voltar, mas vou tentar fazer isso logo. Espero ver todos vocês realmente em breve”, torceu.
A MotoGP volta a acelerar entre 14 a 16 de março, para o retorno do GP da Argentina, em Termas de Río Hondo, com a segunda etapa da temporada 2025. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade durante todo o ano.

