MotoGP

Lesionado, Oliveira encerra participação na Malásia após só 4 voltas no TL1

Miguel Oliveira não resistiu às dores no punho lesionado e encerrou mais cedo sua participação no GP da Malásia deste fim de semana. O piloto da Tech3 se feriu em um acidente em Phillip Island

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo

Não deu para Miguel Oliveira. Depois de ir para a pista por apenas quatro voltas no primeiro treino livre, na manhã desta sexta-feira (1) em Sepang, o português optou por se retirar do GP da Malásia, penúltima etapa da temporada 2019 da MotoGP.
 
Miguel Oliveira (Foto: Red Bull KTM Tech3)

Paddockast #40
QUEM VOCÊ ENTREVISTARIA NO GP DO BRASIL?


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Nesta manhã, Miguel completou só quatro voltas, a melhor delas em 2min05s412, 6s385 mais lento que Fabio Quartararo, o líder das atividades. Oliveira, no entanto, sentiu dificuldade para se segurar na KTM por conta das dores no punho direito. 
 
Com Oliveira fora de combate, a Tech3 será defendida apenas pelo local Hafizh Syahrin no GP deste fim de semana.

O GP da Malásia de MotoGP está marcado para o domingo, às 4h (de Brasília). Acompanhe aqui a cobertura do GRANDE PRÊMIO.


SEPANG WEATHER


 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.