Líder em Sachsenring, Márquez fala em dia positivo, mas mira melhora: “Não me sinto completamente confortável”

Mais rápido no primeiro dia de treinos para o GP da Alemanha, Marc Márquez fez uma avaliação positiva desta sexta-feira, mas destacou que ainda é preciso melhorar para se sentir mais confortável na RC213V

A cobertura completa do GP da Alemanha no GRANDE PRÊMIO

Marc Márquez foi o mais rápido no primeiro dia de treinos para o GP da Alemanha de MotoGP. Nesta sexta-feira (10), o espanhol completou um total de 45 voltas, a melhor delas em 1min21s621, e fechou o dia com 0s119 de vantagem para Bradley Smith, dono da segunda melhor marca.
 
Ao fim do dia, Márquez fez uma avaliação positiva do trabalho na Saxônia, mas destacou que ainda é preciso melhorar a RC213V para que ele possa se sentir mais confortável. Desde Assen, o #93 está usando uma versão híbrida do protótipo nipônico, com o chassi de 2014 e o motor deste ano.
Marc Márquez foi o mais rápido no primeiro dia em Sachsenring (Foto: Repsol)
 “Acho que hoje foi um dia positivo. Nós nos sentimos bem e isso é importante”, avaliou Marc. “É verdade que tinha um vento forte que dificultou as coisas para todo mundo”, indicou.
 
“Nós seguimos um bom plano de trabalho, mas ainda temos coisas para melhorar”, avaliou. “Não me sinto completamente confortável, mas podemos ver hoje de forma positiva. O importante no momento é que estamos indo bem, mas estou ciente de que amanhã todos vão melhorar”, concluiu Marc.

#GALERIA(5380)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.