Lorenzo deixa revés para trás e foca em repetir em Assen consistência exibida em Barcelona

Jorge Lorenzo deixou para trás o polêmico incidente do GP da Catalunha e falou em levar para Assen para a boa forma exibida em sua corrida de casa. O #99 destacou que a prova de Barcelona representou seu “fim de semana mais consistente”

Jorge Lorenzo já deixou para trás o polêmico incidente com Maverick Viñales, Andrea Dovizioso e Valentino Rossi no GP da Catalunha, mas quer levar para Assen todos os aspectos positivos do fim de semana em Barcelona. O #99 considera que teve em Montmeló seu “fim de semana mais constante” desde que se juntou à Honda.
 
Na Catalunha, Lorenzo vinha em sua melhor exibição da temporada, mas, ainda na segunda volta, errou na curva 10 e ainda tirou Viñales, Dovizioso e Rossi da disputa.
Jorge Lorenzo vai para Assen torcendo pela consistência de Barcelona (Foto: Repsol)
Paddockast #22
O que torna uma corrida de qualquer categoria legal? E chata?

Apesar do revés, Jorge quer levar os aspectos positivos do fim de semana catalão para a prova da Holanda deste fim de semana.
 
“Chegamos aqui depois do nosso fim de semana mais consistente do ano em Barcelona”, comentou Lorenzo. “O resultado final não foi o que gostaríamos, mas conseguimos ser competitivos durante todo o fim de semana e seguimos melhorando a moto. É isso que eu quero fazer outra vez neste fim de semana”, ressaltou.
 
“Se seguirmos trabalhando desta maneira com a equipe Repsol Honda, podemos ter outra vez a velocidade que tivemos em Barcelona”, concluiu.

O GP da Holanda de MotoGP está marcado para o domingo, às 9h (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube