Lorenzo deixa revés para trás e foca em repetir em Assen consistência exibida em Barcelona

Jorge Lorenzo deixou para trás o polêmico incidente do GP da Catalunha e falou em levar para Assen para a boa forma exibida em sua corrida de casa. O #99 destacou que a prova de Barcelona representou seu “fim de semana mais consistente”

Jorge Lorenzo já deixou para trás o polêmico incidente com Maverick Viñales, Andrea Dovizioso e Valentino Rossi no GP da Catalunha, mas quer levar para Assen todos os aspectos positivos do fim de semana em Barcelona. O #99 considera que teve em Montmeló seu “fim de semana mais constante” desde que se juntou à Honda.
 
Na Catalunha, Lorenzo vinha em sua melhor exibição da temporada, mas, ainda na segunda volta, errou na curva 10 e ainda tirou Viñales, Dovizioso e Rossi da disputa.
Jorge Lorenzo vai para Assen torcendo pela consistência de Barcelona (Foto: Repsol)
Paddockast #22
O que torna uma corrida de qualquer categoria legal? E chata?

Apesar do revés, Jorge quer levar os aspectos positivos do fim de semana catalão para a prova da Holanda deste fim de semana.
 
“Chegamos aqui depois do nosso fim de semana mais consistente do ano em Barcelona”, comentou Lorenzo. “O resultado final não foi o que gostaríamos, mas conseguimos ser competitivos durante todo o fim de semana e seguimos melhorando a moto. É isso que eu quero fazer outra vez neste fim de semana”, ressaltou.
 
“Se seguirmos trabalhando desta maneira com a equipe Repsol Honda, podemos ter outra vez a velocidade que tivemos em Barcelona”, concluiu.
O GP da Holanda de MotoGP está marcado para o domingo, às 9h (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.