Lorenzo diz que melhorar pacote da Ducati “precisa ser nossa obsessão” e avisa: “Não acho que vou falhar”

Jorge Lorenzo afirmou que a conquista do título da MotoGP não deve ser a obsessão da Ducati, mas sim a evolução do pacote da time. Espanhol se mostrou confiante no sucesso de sua aventura com a marca de Borgo Panigale

 

Jorge Lorenzo até foi cauteloso na hora de falar na briga pelo título de 2017 da MotoGP, mas nem por isso deixou de lado sua autoconfiança. Nesta sexta-feira (20), no evento de apresentação do novo layout da Desmosedici, o #99 garantiu que não vai falhar em sua aventura vermelha.

 
Embora tenha reconhecido que ainda não sabe o que esperar de sua estreia com a fábrica italiana, Lorenzo se mostrou certo de logo vai atingir o nível de competitividade necessário para vencer.
Jorge Lorenzo garantiu que não vai falhar agora que veste o uniforme vermelho (Foto: Ducati)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Ninguém sabe o futuro, mas eu não acho que vou falhar. Tenho certeza de que não”, garantiu. “Não sei o nível que vou atingir em breve, mas estou certo de que cedo ou tarde eu serei competitivo e estarei vencendo corridas”, seguiu.
 
Jorge, no entanto, entende que seria um erro focar na briga pelo título. Na visão do tricampeão da MotoGP, a Ducati tem de focar na evolução do pacote.
 
“Seria um grande erro se nós só nos concentrássemos ou ficássemos obcecados com o campeonato ou em nos tornarmos campeões mundiais, ou em conquistar o melhor resultado, porque esta é a melhor maneira de se perder, ficar nervoso e cometer erros”, ponderou. “Acho que a nossa obsessão tem de ser melhorar o nosso pacote dia após dia e semana após semana”, defendeu.
 
“E por pacote eu quero dizer o piloto, o time, as pessoas e, especialmente, a moto”, indicou. “Só assim, tendo o melhor pacote da categoria, nós poderemos ser campeões mundiais. Então esse precisa ser o nosso foco e a nossa obsessão”, concluiu.

#GALERIA(6915)

OS CAMPEÕES DO DAKAR: LEANDRO TORRES E LOURIVAL ROLDAN CONTAM TUDO SOBRE A CONQUISTA HISTÓRICA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)<0?n+="px":n,cc.style.display="",s2.width=n,window.frameElement&&(s1.height=c2.offsetHeight+5+"px"),t=500,s1.width="100%"}rs(t)},200)}var c1=window.frameElement?window.frameElement:document.getElementById("crt_ftr"),c2=document.getElementById("crt_ftr"),s1=c1.style;s1.position="fixed",s1.bottom="-4px",s1.left="0px",window.frameElement&&(s1.height="0"),c2.style.textAlign="center",s1.zIndex="60000";var cc=document.getElementById("crt_cls"),s2=cc.parentNode.style;cc.onclick=function(){s1.display="none"};var t=0;rs(0);

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth < 970) ? 302357 : 302359;
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube