Lorenzo diz ter “muito potencial com a Honda” e vê evolução com lesões: “Dor nas costelas melhorou muito”

Ainda se recuperando de lesões no punho e nas costelas, Jorge Lorenzo contou que melhorou bastante desde o GP do Catar. O #99 lembrou que Termas de Río Hondo não é um de seus circuitos mais fortes, mas torce por uma mudança de cenário com a Honda

Jorge Lorenzo chega ao GP da Argentina ainda em recuperação. Depois de iniciar a temporada 2019 lidando com uma fratura no escafoide esquerdo, o #99 sofreu uma queda forte no Catar e acabou fissurando uma costela.
 
Ainda em recuperação, Lorenzo explicou que já se sente um pouco melhor e vai para Termas de Río Hondo esperando ter uma performance melhor do que aquela apresentada na estreia pela Honda.
Jorge Lorenzo ainda não está completamente em forma (Foto: Repsol)
“Apesar de não termos terminado onde gostaríamos, o Catar mostrou que temos muito potencial com a Honda”, afirmou Lorenzo. “A Argentina vai nos dar a chance de continuar melhorando na moto”, continuou.
 
“Foquei completamente na minha recuperação entre as corridas. O punho parece melhor e a dor nas costelas também melhorou muito desde a corrida”, contou. 
 
Dono de um único pódio na pista de Santiago del Estero ― um terceiro lugar em 2014 ―, Lorenzo falou em tentar mudar esse histórico com a RC213V.
 
“No passado, a Argentina não foi um dos meus circuitos mais fortes, mas a Honda apresenta uma nova oportunidade”, concluiu.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube