Lorenzo reitera desejo de contar com Stoner, mas joga responsabilidade para Ducati: “Não cabe a mim convencê-lo”

Jorge Lorenzo voltou a manifestar o desejo de contar com o apoio de Casey Stoner, mas avaliou que não é sua responsabilidade convencer o australiano a assumir o trabalho. #99 empurrou a missão de persuadir o bicampeão para a Ducati

 

Jorge Lorenzo acredita que cabe à Ducati convencer Casey Stoner a aumentar seu envolvimento com o dia a dia do time da MotoGP. Campeão pela marca em 2017, o australiano voltou para a fábrica de Bolonha no ano passado para atuar como embaixador e piloto de testes.

 
Ao longo do ano passado, Stoner fez um total de três testes com a Desmosedici e também atuou como embaixador da marca. Além disso, o #27 também esteve nos boxes da Ducati durante o teste coletivo de Valência para apoiar Lorenzo em seu primeiro contato com o protótipo vermelho.
Jorge Lorenzo voltou a afirmar que gostaria de contar com Casey Stoner na Ducati (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

A cúpula da Ducati não esconde o desejo de ter o australiano mais envolvido com o dia a dia do time, mas sabe que Casey não quer mais estar tão próximo da MotoGP, já que nunca foi um grande fã das constantes viagens que envolvem o Mundial.
 
Falando à publicação norte-americana ‘Motorsport.com’, Lorenzo voltou a manifestar seu interesse em contar com a contribuição de Stoner, mas jogou a responsabilidade de convencer o australiano para a Ducati.
 
“Não sou eu que tenho de convencer Stoner”, disse Lorenzo. “Eu já disse que acho que é uma boa opção tê-lo me observando nas curvas e aconselhando”, seguiu.
 
“Casey tem uma personalidade muito forte, muito particular. Nós compartilhamos a maioria das ideias, mas algumas não. Dessas coisas em que discordamos, talvez ele esteja certo e possa me fazer mudar de ideia”, comentou. “Eu tenho mente aberta. Eu gosto de ouvir, então tiro minhas próprias conclusões e decidir se uso ou não o conselho”, explicou.
 
“Stoner é muito talentoso e ele se explica muito bem”, elogiou. “Se pudermos tirar vantagem disso, por que não?”, questionou.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.