Lorenzo reitera meta de ser competitivo: “Não existe opção além de seguir na Honda”
Bancado pelo comando da HRC, Jorge Lorenzo voltou a afirmar que vai cumprir integralmente seu contrato com a Honda. O espanhol reforçou que quer ser competitivo com a RC213V
Jorge Lorenzo volta e meia precisa reafirmar seu comprometimento com a Honda na MotoGP. E não foi diferente no fim de semana do GP do Japão.
Depois de o presidente da HRC manifestar o desejo de seguir com o espanhol, o próprio Lorenzo afirmou que não considera outra opção que não continuar ao lado de Marc Márquez em 2020.

Jorge Lorenzo (Foto: Red Bull Content Pool)
|
Paddockast #38 CORRIDAS POLÊMICAS DA HISTÓRIA DA FÓRMULA 1 |
O futuro de Lorenzo voltou a ser alvo de questionamentos após a LCR anunciar Johann Zarco como substituto de Takaaki Nakagami nas últimas três provas da temporada 2019. Desde então, surgiram rumores de que a troca seria uma espécie de avaliação da Honda para substituir o #99 com o francês.
Questionado sobre a possibilidade de ser substituído por Zarco e mudar de equipe no próximo ano, Lorenzo respondeu: “Não existe outra opção a não ser continuar na Honda. No fim, eu assinei um contrato de dois anos no ano passado. A minha meta é ser competitivo com esta moto”.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!