Lorenzo reitera meta de ser competitivo: “Não existe opção além de seguir na Honda”

Bancado pelo comando da HRC, Jorge Lorenzo voltou a afirmar que vai cumprir integralmente seu contrato com a Honda. O espanhol reforçou que quer ser competitivo com a RC213V

Jorge Lorenzo volta e meia precisa reafirmar seu comprometimento com a Honda na MotoGP. E não foi diferente no fim de semana do GP do Japão.
 
Depois de o presidente da HRC manifestar o desejo de seguir com o espanhol, o próprio Lorenzo afirmou que não considera outra opção que não continuar ao lado de Marc Márquez em 2020.
Jorge Lorenzo (Foto: Red Bull Content Pool)
Paddockast #38
CORRIDAS POLÊMICAS DA HISTÓRIA DA FÓRMULA 1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

O futuro de Lorenzo voltou a ser alvo de questionamentos após a LCR anunciar Johann Zarco como substituto de Takaaki Nakagami nas últimas três provas da temporada 2019. Desde então, surgiram rumores de que a troca seria uma espécie de avaliação da Honda para substituir o #99 com o francês.
 
Questionado sobre a possibilidade de ser substituído por Zarco e mudar de equipe no próximo ano, Lorenzo respondeu: “Não existe outra opção a não ser continuar na Honda. No fim, eu assinei um contrato de dois anos no ano passado. A minha meta é ser competitivo com esta moto”.
 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube