Lorenzo se vê “cada dia mais forte e capaz” e ressalta bom histórico em Misano

Jorge Lorenzo está pronto para seu próximo desafio com a Honda. Neste final de semana acontece o GP de San Marino e Riviera de Rimini e ainda em processo de recuperação, apontou que tem se sentido cada vez mais forte e capaz de treinar mais

Leia também

Barrado no baile – as vezes que Márquez foi batido na última curva

Jorge Lorenzo mostrou empolgação para o GP de San Marino e Riviera de Rimini da MotoGP. Ainda em processo de recuperação, o espanhol indicou que se sente cada vez mais forte e quer fazer valer o bom histórico que carrega no circuito italiano.
 

O campeonato do #99 está longe de ser ideal. Ainda se recuperando das fraturas nas vértebras sofridas no primeiro treino em Assen, não conseguiu participar dos dois dias de testes coletivos em Misano que aconteceram na última – o piloto alegou ainda sentir muita dor após as primeiras voltas.
 
Entretanto, está disposto a não deixar isso ficar no seu caminho, apontando que está cada vez melhor da lesão e que espera um bom final de semana na Itália. “A cada dia me sinto mais forte e mais capaz de treinar mais forte do que no dia anterior e o tempo entre as corridas ajudou”, indicou.
Jorge Lorenzo (Foto: Michelin)

“Estou ansioso para voltar para a moto e ver como me sinto fisicamente na RC213V. Apesar de não participado completamente dos testes, fomos capazes de encontrar boas informações que vão ajudar a começar bem o final de semana”, seguiu.
 

“No passado, Misano foi um bom circuito para mim, então espero que neste final de semana possamos continuar diminuindo a diferença”, completou.
 
O tricampeão marcou seu retorno para as pistas em Silverstone, após perder quatro etapas do calendário. Falando em prova de sobrevivência, cruzou a linha de chegada em 14ª, e sua volta foi bastante comemorada pela Honda.
 

Paddockast #32
AS PISTAS MAIS PERIGOSAS DO MUNDO

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.