Lorenzo vê Dovizioso no melhor momento da carreira e resume: “Não vai ser fácil ser mais rápido do que ele”

Novo piloto da Ducati, Jorge Lorenzo avaliou que não vai ser fácil ser mais rápido que Andrea Dovizioso. Tricampeão da MotoGP avaliou que o #4 vive o melhor momento da carreira no Mundial

 

Jorge Lorenzo não espera facilidades na parceria com Andrea Dovizioso. Depois de anos tendo Valentino Rossi como companheiro de equipe, o #99 agora terá um italiano menos renomado como parceiro na Ducati, mas nem por isso espera vida fácil.

 
Como nove temporadas na MotoGP, Dovizioso já superou pilotos como Cal Crutchlow, Nicky Hayden e Andrea Iannone em confrontos diretos, e foi o escolhido pela Ducati para formar par com Lorenzo a partir do próximo ano.
Jorge Lorenzo não espera facilidades com Andrea Dovizioso (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Depois do primeiro teste com a Desmosedici, Lorenzo, que teve Dovizioso como rival pelo título das 250cc em 2006 e 2007, elogiou o italiano e afirmou que não vai ter vida fácil em Borgo Panigale.
 
“Andrea é uma pessoa muito lógica e com muita experiência”, disse Lorenzo. “Ele não comete erros, sempre termina as corridas e soma muitos pontos”, apontou.
 
“Ele foi muito rápido em Valência e acho que ele está no melhor momento da carreira dele”, opinou. “Não vai ser fácil ser mais rápido do que ele”, concluiu.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.