Lorenzo vê Dovizioso no melhor momento da carreira e resume: “Não vai ser fácil ser mais rápido do que ele”

Novo piloto da Ducati, Jorge Lorenzo avaliou que não vai ser fácil ser mais rápido que Andrea Dovizioso. Tricampeão da MotoGP avaliou que o #4 vive o melhor momento da carreira no Mundial

 

Jorge Lorenzo não espera facilidades na parceria com Andrea Dovizioso. Depois de anos tendo Valentino Rossi como companheiro de equipe, o #99 agora terá um italiano menos renomado como parceiro na Ducati, mas nem por isso espera vida fácil.

 
Como nove temporadas na MotoGP, Dovizioso já superou pilotos como Cal Crutchlow, Nicky Hayden e Andrea Iannone em confrontos diretos, e foi o escolhido pela Ducati para formar par com Lorenzo a partir do próximo ano.
Jorge Lorenzo não espera facilidades com Andrea Dovizioso (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Depois do primeiro teste com a Desmosedici, Lorenzo, que teve Dovizioso como rival pelo título das 250cc em 2006 e 2007, elogiou o italiano e afirmou que não vai ter vida fácil em Borgo Panigale.
 
“Andrea é uma pessoa muito lógica e com muita experiência”, disse Lorenzo. “Ele não comete erros, sempre termina as corridas e soma muitos pontos”, apontou.
 
“Ele foi muito rápido em Valência e acho que ele está no melhor momento da carreira dele”, opinou. “Não vai ser fácil ser mais rápido do que ele”, concluiu.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube