Magneti Marelli é confirmada como fornecedora de ECU da Moto2 entre as temporadas 2019 e 2021

A Comissão de GP confirmou nesta quarta-feira (25) que a Magneti Marelli foi escolhida como fornecedora única da ECU da Moto2 entre as temporadas 2019 e 2021

 

A Comissão de GP, composta por Carmelo Ezpeleta, diretor-executivo da Dorna, promotora do Mundial de Motovelocidade; Paul Duparc, da FIM (Federação Internacional de Motociclismo); Hervé Poncharal, da IRTA (Associação Internacional das Equipes de Corrida); e Takanao Tsubouchi, da MSMA (Associação das Fábricas de Motocicletas Esportivas); junto com Carlos Ezpeleta, também da Dorna, e Mike Trimby, da IRTA, escolheram, durante um encontro on-line realizado na segunda-feira, a Magneti Marelli como fornecedora oficial da ECU da Moto2 para o período entre 2019 e 2021.

Magneti Marelli vai atender a Moto2 entre 2019 e 2021  (Foto: Marc VDS)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

Em meados de outubro do ano passado, a Dorna pediu que interessados em fornecer a unidade de controle eletrônico da Moto2 por um período de três anos apresentassem suas propostas. Ao fim do período determinado, cinco companhias manifestaram interesse em atender a classe intermediária entre 2019 e 2021.
 
Após examinar as propostas, a Dorna decidiu indicar a Magneti Marelli, mesma marca que atende à MotoGP, para fornecedora oficial da Moto2. A indicação foi aprovada de forma unânime pela Comissão de GP.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

ECCLESTONE FORA DA F1: DISCUSSÃO QUENTE NO PADDOCK GP

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube