Marc Márquez revela encontro e vê ex-grupo na Honda “parte da vitória” em Aragão
Marc Márquez revelou que visitou a garagem da Honda na noite de quarta-feira para encontrar a equipe liderada por Santi Hernández. Espanhol disse que considera os técnicos e engenheiros que o acompanharam na maior parte da carreira como “parte da vitória” no GP de Aragão
Marc Márquez não esqueceu do passado ao encerrar um longo jejum com a vitória no GP de Aragão do último fim de semana. O espanhol revelou que um encontro com os técnicos e mecânicos da Honda, já que considera que o grupo é “parte da vitória” no MotorLand.
Marc deixou a Honda no fim do ano passado após 11 temporadas. Na maior parte deste tempo, o piloto foi acompanhado do grupo liderado por Santi Hernández, pessoas com quem já tinha trabalhado também nas classes menores. Com a mudança para a Gresini, porém, o #93 foi quase sozinho, acompanhado apenas por Javi Ortiz, técnico de pneus.
Relacionadas
A distância, porém, não rompeu os laços. Questionado se tinha conversado com Hernández depois da vitória em Aragão, Marc respondeu: “Ontem, fui até a garagem da Repsol Honda, reuni todo o grupo e disse para que eles se sentissem ‘parte desta vitória’”.
“Não apenas Santi, mas eles também sofreram comigo. Me ajudaram muito em todos os momentos profundos”, contou. “Então, aquele lado da garagem, queria dizer que, pessoalmente, eles também são parte do meu processo”, justificou.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
A MotoGP volta a acelerar entre 6 e 8 de setembro, com o GP de San Marino e Riviera de Rimini, em Misano, 13ª etapa da temporada 2024. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade durante todo o ano.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.