Bezzecchi culpa Marc Márquez por queda e critica falta de punição: “Ninguém faz nada”
Marco Bezzecchi foi tirado da prova em Valência ainda na primeira volta e depois se irritou com a manobra de Marc Márquez, deixando as críticas atingirem até os comissários
O GP da Comunidade Valenciana durou pouco para Marco Bezzecchi. Ainda na primeira volta, o piloto da VR46 foi tocado por Marc Márquez e precisou abandonar a disputa. Depois da corrida, porém, comentou sobre o incidente de maneira enfática.
“Não há nada para explicar, ele [Márquez] me acertou e me derrubou, foi isso que aconteceu. Felizmente, estou ok, mas tenho dores no ombro esquerdo e no pé”, pontou o italiano.
Relacionadas
Questionado sobre uam falta de punição para o rival, Bezzecchi desabafou e colocou pressão nos comissários por terem ignorado o acidente em Valência.
“Porque é o Marc Márquez e ninguém faz nada com ele”, desabafou na coletiva com os jornalistas presentes ao Circuito Ricardo Tormo.
LEIA MAIS
📌 Bagnaia quebra ‘maldição’ e renova título estampando #1 pela primeira vez em 25 anos
📌 Bagnaia mostra poder de reação para fugir do inferno e garantir bicampeonato da MotoGP
📌 Ducati ratifica fase brilhante e faz com Bagnaia o que faltou com Stoner: bi da MotoGP
Após da queda e do abandono, o italiano teve um momento de comemoração. Mesmo sem pontuar, conseguiu garantir a terceira colocação no campeonato da MotoGP, com 329 pontos, além de duas vitórias, um triunfo em sprint e quatro poles. Agora, no entanto, o foco é no teste de pós-temporada, que começa nesta terça-feira (28), também no circuito espanhol.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!