Márquez diz que aperto de mão com Rossi foi “do momento” e brinca: “Como quando você beija uma garota”

Marc Márquez chegou aos Estados Unidos arrancando risos da plateia ao explicar o aperto de mãos com Valentino Rossi ao fim do GP da Argentina. O espanhol falou em coisa “do momento” e comparou situação a um beijo em uma garota

Resultado de imagem para emoji microfonePaddockast #14: O melhor piloto de MotoGP de todos os tempos



Marc Márquez garantiu o clima descontraído na coletiva de imprensa da MotoGP nesta quinta-feira (11). O #93 comentou o aperto de mãos com Valentino Rossi ao fim do GP da Argentina e comparou a situação com dar um beijo em uma garota.
 
Questionado sobre o momento em que os dois voltaram a se cumprimentar depois de toda a polêmica em Termas de Río Hondo em 2017, Márquez ressaltou que nunca teve problemas em ter uma relação respeitosa com Rossi e falou em coisa “de momento”.
 

“Foi do momento, sabe? Quando você dá um beijo numa garota? Foi a mesma coisa no momento”, disse rindo. “Teve aquele momento, nós estávamos sozinhos e aí apertamos as mãos no pódio depois de uma boa corrida”, relatou. 

 
“Eu nunca tive problemas com isso. Não é um problema ter uma relação respeitosa”, frisou.
 
Sentado ao lado do piloto da Honda, Rossi riu da explicação do rival e logo deu sua versão sobre o momento que antecedeu o pódio em Termas de Río Hondo.
 
“É, foi o momento certo. Eu dei parabéns, pois ele fez um fim de semana muito rápido, uma corrida muito rápida, então acho que isso é normal”, concluiu.
 

Veja os horários do fim de semana do GP das Américas da MotoGP.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.