Márquez mira melhor aceleração e tenta manter moto no chão para reverter histórico da Honda na Áustria

Marc Márquez lembrou as dificuldades enfrentadas pela Honda no Red Bull Ring no ano passado e falou em trabalhar para ter melhor sorte neste fim de semana. O tricampeão da MotoGP aproveitou o teste coletivo de Brno para tentar melhorar a aceleração e manter a RC213V no chão

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Líder da MotoGP e vencedor do GP da Tchéquia, Marc Márquez vai para a Áustria tentando manter a boa fase. Ainda assim, o espanhol sabe que precisa trabalhar, já que o Red Bull Ring ressalta algumas das fraquezas da Honda.
 
Animado após o triunfo em Brno, o #93 lembrou que o traçado tcheco também não costumava ser um dos melhores para a moto da Honda.
Marc Márquez vai para a Áustria na liderança da MotoGP (Foto: Repsol)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“O Red Bull Ring é um circuito onde tivemos um pouco de dificuldades no ano passado, mas tomara que este ano seja diferente”, disse Márquez. “Brno também costumava ser uma pista desafiadora para nós, mas, no fim, conseguimos um resultado fantástico, então vamos para a Áustria confiantes”, seguiu.
 
Na última segunda-feira, durante um teste coletivo da MotoGP no circuito Masaryk, Márquez aproveitou para trabalhar já de olho na corrida deste fim de semana, a 11ª etapa da MotoGP.
 
“No teste que fizemos depois da corrida, conseguimos olhar para vários aspectos do acerto da nossa moto, também tendo em vista a próxima corrida, como, por exemplo, conseguir uma melhor aceleração e reduzir a empinada”, contou. “Claro, também precisamos de uma boa estabilidade nos freios, então vamos ver. Como sempre, vai ser uma questão de encontrar um bom equilíbrio”, concluiu.

#GALERIA(7145)
 
SE A RENAULT NÃO COLOCAR KUBICA DE VOLTA NA F1, ALGUÉM VAI COLOCAR

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.