Márquez se anima em voltar a pilotar no último teste e torce por “melhor condição física do que na Malásia”

Ainda em recuperação após operar o ombro esquerdo no fim do ano passado, Marc Márquez vai ao Catar para o último teste da pré-temporada torcendo para estar em melhor condição física do que estava na Malásia. O #93 falou em priorizar os itens principais levados pela Honda ao traçado de Losail para avançar com o desenvolvimento da RC213V

Marc Márquez segue para o Catar confiante de que terá uma condição física melhor do que no teste da Malásia. Na primeira bateria da pré-temporada, o #93 se sentiu pior do que esperava e tratou de dar um número menor de voltas.
 
Márquez operou o ombro esquerdo no fim da temporada passada, mas segue em processo de recuperação. O piloto de Cervera tem se mantido longe das motos, mas andou de kart na última semana para se preparar para a volta às pistas.
Marc Márquez ainda se recupera de uma cirurgia no ombro (Foto: Honda)
“Já estamos no ultimo teste antes do início da temporada!”, comentou Márquez. “Estou, claro, empolgado em voltar a pilotar e continuar com o trabalho que fizemos na Malásia”, seguiu.
 
“Desde então, eu continuei trabalhando para melhorar meu ombro e estou confiante de que estarei numa melhor condição física do que na Malásia”, comentou. “O foco, mais uma vez, é testar as peças mais importante pata a Honda para que possamos começar bem a temporada”, concluiu.
 
A MotoGP volta às pistas entre os dias 23 e 25 de fevereiro para a segunda e última bateria de testes da pré-temporada 2019.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.