Viñales desconversa sobre negociação com Honda, mas admite: “Bom estar aberto a ouvir”

Hoje na Aprilia, Viñales é mais um nome especulado para ocupar a vaga de Marc Márquez na Honda. Ele garante que, por enquanto, não abriu negociações, mas fica feliz pela abordagem da equipe para 2024

Maverick Viñales é mais um nome especulado como possível substituto de Marc Márquez na Honda. Após o anúncio da contratação do hexacampeão da MotoGP pela Gresini nesta quinta-feira (12), agora é a vez do piloto da Aprilia ser associado para a vaga.

O espanhol foi questionado, antes das atividades do fim de semana na Indonésia, sobre a veracidade das negociações. Porém, negou que abriu conversas com a fábrica japonesa.

“Neste momento, não ouço nada, meu compromisso é 100% com a Aprilia. Mas é sempre bom estar aberto e ouvir seu nome”, disse Maverick.

Viñales também é um dos nomes especulados na Honda para 2024 (Foto: Divulgação/MotoGP)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Outros pilotos são ventilados nos boxes da Honda como Miguel Oliveira, companheiro de Viñales na Aprilia, que também desconversou sobre uma possível abordagem da equipe para 2024.

Joan Mir, Johann Zarco e Takaaki Nakagami são os integrantes já confirmados na Honda para a próxima temporada.

MotoGP disputa neste fim de semana o GP da Indonésia, que acontece em Mandalika. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como de Moto3 Moto2.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.