Mir se recupera de contusão pulmonar e participa de teste coletivo em Misano

Joan Mir está pronto para voltar para cima da moto. De acordo com informações do portal 'Autosport', o titular da Suzuki já se recuperou da contusão pulmonar, voltou para a rotina de treinos e participa dos dois dias de testes coletivos em Misano

Joan Mir está perto de fazer seu retorno para as pistas. Após um longo processo de recuperação por uma lesão pulmonar, o titular da Suzuki vai participar dos dois dias de testes em Misano, como informou o Autosport.
 
Durante o treinos em Brno após o GP da Tchéquia, o espanhol acabou sofrendo um forte acidente na curva 1, a cerca de 300 km/h. Como consequência, acabou sendo identificada uma contusão pulmonar, espirando atenção – chegou a ficar uma semana internado para observação.
Joan Mir (Foto: Suzuki)

Mesmo após ter recebido alta e voltado para sua casa em Barcelona, ainda não estava completamente bem para correr na Áustria. E agora, neste final de semana na Inglaterra, também teve de ficar de fora da corrida inglesa.
 

Em Silverstone, Mir acabou substituído por Sylvain Guintoli, piloto de testes da Suzuki. Na prova inglesa, o italiano cruzou a linha de chegada na 12ª colocação.
 
O site inglês ‘Autosport’ noticiou que agora recuperado de sua lesão, Joan já voltou para sua rotina de treinamentos, incluindo pilotar motos da supermoto e motocross. Portanto, vai viajar para Misano para participar dos dois dias de atividades, que acontecem na quinta e sexta-feira, antes da prova em San Marino, no dia 15 de setembro.
 

Paddockast #30
SHOW DO MILHÃO!

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube