MotoE suspende corrida 1 em Mugello após forte acidente e bandeira vermelha

Alemão Lukas Tulovic perdeu o controle ao final da primeira volta em Mugello e MotoE suspendeu a prova. Corrida será reagendada

Lukas Tulovic sofreu um forte acidente logo nas primeiras voltas da corrida 1 da MotoE neste sábado (1) em Mugello. O alemão perdeu o controle de sua moto na curva 15 do circuito italiano e foi ao chão.

A direção de prova decidiu pela bandeira vermelha e, após quase 30 minutos de paralisação, pela suspensão da corrida 1, que será reagendada.

Relacionadas


A categoria anunciou, em suas redes sociais, que Tulovic foi socorrido e está consciente. A programação da MotoGP na Itália será mantida.

A MotoE volta a acelerar neste sábado (1), a partir das 11h10 (de Brasília) para a corrida 2. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade durante todo o ano.

Direção de prova suspendeu corrida 1 em Mugello (Foto: Reprodução)

:seta_para_frente: Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
:seta_para_frente: Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.