MotoGP precisa de um Drive to Survive para chamar de seu?

Desde a compra da Dorna pelo Liberty Media, nasceu o debate sobre o que da Fórmula 1 pode ser transferido para o Mundial de Motovelocidade. E, claro, Drive to Survive foi um dos pontos de destaque

Desde que o Liberty Media comprou uma fatia majoritária das ações da Dorna, a detentora dos direitos comercias da MotoGP, nasceu o debate em torno de quais novidades da Fórmula 1 poderiam ser aplicadas também na MotoGP. E, como não poderia deixar de ser, Drive to Survive foi um grande ponto de destaque.

No GP às 10, Juliana Tesser cita a importância da série da Netflix para a F1 e comenta o erro da MotoGP com o documentário MotoGP Unlimited para analisar se o Mundial de Motovelocidade precisa ou não de um Drive to Survive para chamar de seu.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.