Os vencedores da Fórmula E 2024 antes do eP de Berlim
A situação da Fórmula E antes do eP de Berlim
As estatísticas do GP de Miami da F1 2024
Classificação da F1 após o GP de Miami
MotoGP

Mugello anuncia trio ‘Il Volo’ como intérprete do hino no GP da Itália de MotoGP

Organizadores do GP da Itália decidiram inovar e escalaram o famoso trio italiano ‘Il Volo’ para cantar o hino nacional antes da largada da MotoGP

'Il Volo' vai cantar o hino no GP da Itália de MotoGP (Foto: Reprodução)

'Il Volo' vai cantar o hino no GP da Itália de MotoGP (Foto: Reprodução)

 

Mugello está preparando uma programação especial para o GP da Itália de MotoGP da próxima semana. Os organizadores da corrida anunciaram que o trio ‘Il Volo’ foi contratado para cantar o hino nacional antes da largada da classe rainha do Mundial de Motovelocidade no próximo domingo.

O trio pop/erudito é formado por Gianluca Ginoble, Piero Barone e Ignazio Boschetto, que se conheceram ainda na escola e venceram o tradicional Festival de Sanremo em 2015.

LEIA TAMBÉM
Bezzecchi líder e Marc Márquez zerado: como estaria temporada 2023 da MotoGP sem sprint

Quartararo somou só 1 ponto nas sprints em 2023. Outros cinco pilotos, nem isso
Mir paga pecados com Honda e já começa a temer destino à la Lorenzo e Pol Espargaró

‘Il Volo’ é formada por dois tenores e um barítono (Foto: Reprodução)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

“O domingo da MotoGP em Mugello será ainda mais especial graças a um trio excepcional que estará no circuito da Toscana pela primeira vez para cantar o hino nacional do grid da classe rainha”, anunciaram os organizadores da prova. “A honra será de ‘Il Volo’, o grupo musical mundialmente famoso composto por dois tenores e um barítono: Piero Barone, Ignazio Boschetto e Gianluca Ginoble”, seguiu.

“Vencedores do Festival de Sanremo de 2015 com a música ‘Grande Amore’; terceiro na edição de 2015 do concurso musical Eurovision, os artistas do ‘Il Volo’ foram os primeiros italianos a assinarem um contrato direto com a gigante dos Estados Unidos, a [gravadora] Geffen”, completou.

MotoGP volta às pistas no dia 11 de junho, para o GP da Itália, em MugelloGRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2023.