MotoGP

Na casa da mãe, Petrucci revela celebração “não tão insana” após vitória para “voltar consciente”

Danilo Petrucci revelou que teve uma festa mais contida após seu primeiro triunfo na MotoGP. Mas por um motivo justo: tinha de voltar consciente para a casa da mãe'

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Se engana quem pensa que Danilo Petrucci perdeu a linha na hora de celebrar sua primeira vitória na MotoGP. O piloto da Ducati contou que teve uma festa mais contida, já que tinha ficado hospedado na casa da mãe e precisava voltar consciente.
 
No início do mês, Danilo segurou Marc Márquez em uma bela corrida em Mugello para vencer pela primeira vez na classe rainha do Mundial de Motovelocidade.
Danilo Petrucci não perdeu a linha na festa da vitória (Foto: Michelin)
Nesta quinta-feira (13), o #9 contou que não perdeu a linha em suas comemorações já que tinha de se apresentar inteiro em casa.
 
“Felizmente, as celebrações não foram tão insanas”, começou Danilo. “Eu fui cuidadoso comigo, mas, no fim, a sorte foi que eu estava dormindo na casa da minha mãe, então eu tinha de voltar no domingo à noite de maneira consciente”, seguiu.
 
“Brincadeiras à parte, foi muito, muito bom vencer lá em Mugello depois de uma corrida muito, muito boa”, concluiu.

O GP da Catalunha de MotoGP está marcado para o domingo, às 9h (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.