“Nada é impossível”, tentam falar rivais sobre bater Márquez em Austin. Mas Rossi é franco: “Ele é imbatível”

A MotoGP chegou novamente a Austin e, como de costume, já é esperado que Marc Márquez vença mais uma disputa em solo norte-americano. Na coletiva de imprensa, os adversários tentaram mostrar otimismo dizendo que pode não ser impossível bater o espanhol

Resultado de imagem para emoji microfonePaddockast #14: O melhor piloto de MotoGP de todos os tempos



A MotoGP desembarca em Austin no final de semana para disputar o GP das Américas. Durante a coletiva de imprensa desta quinta-feira (11), os pilotos comentaram como Marc Márquez tem claro domínio na pista norte-americana, mas ressaltaram que não é impossível bater o espanhol.
 
O titular da Honda tem um currículo impressionante nas pistas estadunidenses. Desde 2012, quando ainda corria na Moto2, venceu todas as provas realizadas no país, seja em Laguna Seca, Indianápolis ou na cidade texana.
Márquez no GP das Américas de 2018 (Foto: Michelin)

É por isso que muitos acreditam ser impossível superar o pentacampeão na terra do Tio Sam. Quando questionados na coletiva de imprensa, os adversários tentaram mostrar otimismo, apesar de reconhecerem o desafio. “Acho que pode ser muito, muito difícil, mas não impossível”, disse Andrea Dovizioso.
 

“Nada é impossível nas corridas de moto. Claro que ele tem uma boa velocidade aqui em Austin, mas acho que todos devem ir ao limite para tentar batê-lo”, seguiu com a opinião Álex Rins.
 
“Os números até o momento mostram que Márquez é imbatível, pois ele venceu sempre. Mas você sempre tenta melhorar e tentar ser forte para poder chegar na frente”, concluiu Valentino Rossi.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.