No último GP pela equipe, Yamaha surpreende Rossi com mural de despedida em Portimão

Na última corrida de Valentino Rossi com o time de fábrica da Yamaha, a marca dos três diapasões preparou um mural com mensagens dos integrantes do time para multicampeão

Valentino Rossi vai ganhar um presentinho na despedida do time de fábrica da Yamaha. Neste domingo (22), o italiano faz no GP de Portugal a última corrida com a equipe que defendeu por 15 temporadas, mas vai levar para casa um mural com mensagens dos integrantes da equipe.

Aos 41 anos, Rossi optou por seguir na ativa em 2021, mas vai defender a satélite SRT na próxima temporada, mesmo que contando com apoio integral da marca dos três diapasões. Fabio Quartararo foi promovido para ser parceiro de Maverick Viñales, enquanto Valentino vai fazer dupla com o pupilo Franco Morbidelli.

Maverick Viñales também deixou um recado para o companheiro de equipe (Foto: Reprodução)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Na manhã deste domingo, durante o warm-up, a transmissão da MotoGP exibiu o mural, que, entre outros, traz mensagens de Maverick Viñales e dos mecânicos Brent Stephens e Alex Briggs, parceiros de longa data de Rossi, mas que não seguirão com ele para a SRT e tampouco permanecerão na Yamaha.

Em Portimão, Rossi não vem mostrado uma boa performance com a YZR-M1. O italiano se classificou apenas em 17º.

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do GP de Portugal, última etapa do Mundial de Motovelocidade 2020.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.