Onde assistir ao vivo ao GP das Américas da MotoGP

A terceira etapa da temporada 2023 acontece neste fim de semana em Austin, nos Estados Unidos

Marc Márquez fora do GP das Américas e de ‘meia’ MotoGP

Depois de uma semana de descanso, o Mundial de Motovelocidade desembarca em Austin neste fim de semana. A MotoGP terá alguns desfalques importantes no GP das Américas, mas contará com grid cheio, já que, diferente do que aconteceu na Argentina, Pol Espargaró, Marc Márquez e Enea Bastianini serão substituídos pelos reservas de KTM, Honda e Ducati, respectivamente.

Como se trata de Estados Unidos, o fã da categoria vai curtir as atividades em pista em um horário diferente do habitual. O primeiro treino da MotoGP acontece na sexta-feira, ao 12h45 (de Brasília). Depois, às 17h, a classe rainha faz o treino 2. No sábado, o terceiro treino livre está marcado para o 12h10, com o Q1 da classificação iniciando ao 12h50. O Q2 está previsto para começar às 13h15.

Circuito das Américas recebe a MotoGP neste fim de semana (Foto: Michelin)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

A largada da corrida sprint acontece às 17h. No domingo, o warm-up de dez minutos começa às 11h45. A largada do GP das Américas acontece às 16h.

A ESPN 4 e o serviço de streaming Star + transmitem o segundo treino das três categorias a partir das 15h10 de sexta-feira. No sábado, a emissora inicia a transmissão ao 12h, com o terceiro treino da MotoGP, seguido pela classificação. Depois de um intervalo, a transmissão recomeça às 14h45, com a definição do grid de Moto3 e Moto2 e a corrida sprint. No domingo, o canal mostra o GP das Américas a partir do 12h45, começando pela classe menor.

O site da MotoGP, por meio do serviço pago VideoPass, transmite todas as sessões ao vivo.

O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2023.

“Argentina ajuda, mas não extingue ameaça a Morbidelli”
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.