Paddock GP: Rossi divide com Yamaha erro na estratégia e usa “muleta” para não se assumir lento

O flag-to-flag mais uma vez foi um obstáculo para Valentino Rossi. Em Brno, o italiano acabou realizando uma troca muito lenta de motos, cruzando a linha de chegada na quarta posição. Após a corrida o piloto dividiu a culpa do resultado com a Yamaha, fato visto no Paddock GP como uma boa muleta

Valentino Rossi conquistou muitas coisas em sua extensa carreira no Mundial de Motovelocidade, e se dar bem no flag-to-flag não está entre elas. Em Brno, o italiano demorou muito para trocar de moto e terminou a prova apenas em quarto, e acabou dividindo a culpa com a Yamaha.

No PADDOCK GP #90, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, Felipe Noronha afirmou que botar a culpa no time acaba sendo um apoio para o #46. “Não é bom ter essa muleta? Ele já é uma estrela, multi-campeão, culpa a equipe”, opinou.

Relacionadas

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

📩 NEWSLETTER GP

Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!