Pedrosa destaca bom público de Misano e vê acerto como chave: “Vamos torcer por uma corrida empolgante”

Dani Pedrosa destacou as características da pista de Misano e avaliou que o acerto será “chave” no GP de San Marino. Piloto da Honda ressaltou que a prova sempre conta com um bom público

A cobertura completa do GP de San Marino no GRANDE PRÊMIO
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

A MotoGP desembarca em Misano neste fim de semana para a 13ª etapa da temporada 2014. Segundo colocado no Mundial de Pilotos, 89 pontos atrás de Marc Márquez, Dani Pedrosa se disse ansioso para o fim de semana em San Marino e ressaltou que a prova no circuito Marco Simoncelli sempre conta com um bom público.

 
Assim como seu companheiro de Honda, Pedrosa também vê o acerto da RC213V como chave para o fim de semana, especialmente por conta das características da pista.
Dani Pedrosa destacou o tradicional bom público na etapa de Misano (Foto: Repsol)
A classificação do Mundial de MotoGP após o GP da Grã-Bretanha

“Estou ansioso por este fim de semana em Misano!”, declarou. “Lá sempre tem um bom público nos três dias e uma boa atmosfera com os fãs italianos”, continuou. 

 
“Tomara que tenhamos um bom clima desde sexta-feira e consigamos uma boa direção”, torceu. “É uma volta curta, mas intensa, com muitos pontos de ultrapassagem e é bem ondulada, então o acerto é a chave. Vamos torcer por uma corrida empolgante!”, encerrou. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.