Pedrosa fala em corrida terrível na Argentina, mas comemora dia de sorte: “Consegui chegar ao fim”

Dani Pedrosa pode estar muitas coisas, mas satisfeito com seu GP da Argentina com certeza não é uma delas. Neste domingo (3) o espanhol chegou ao pódio após a dupla da Ducati cair na última volta da prova, mas apesar do bom resultado, o titular da Honda afirmou que seu desempenho foi terrível

Mesmo chegando ao pódio em Termas de Rìo Hondo, Dani Pedrosa não mostrou satisfação com o resultado. Neste domingo (3) aconteceu o GP da Argentina da MotoGP, e após a queda das duas Ducati, o espanhol chegou na terceira colocação.
 
No entanto, o titular da Honda falou que a corrida para ele foi terrível, e não escondeu a decepção ao final da prova. “Eu fiz uma boa largada, mas então na curva 1 vi uma moto vindo muito rápido”, afirmou.
Dani Pedrosa (Foto: Repsol)
“Não sabia quem era e para não bater acabei abrindo. Isso me fez me perder do pelotão da frente e caí algumas posições. Foi bastante complicado, pois na parte de trás não conseguia ter um ritmo competitivo. Claro que fiquei desapontado, minha corrida foi terrível”, continuou.
 
Mas como nem tudo é ruim, Pedrosa celebrou ter conseguido cruzar a linha de chegada no circuito argentino. “Tirando a primeira curva, talvez esse tenha sido o meu maior dia de sorte, pois muitos pilotos caíram hoje e eu fui capaz de trazer a moto até a linha de chegada sem grandes problemas, e ainda consegui chegar ao pódio”, concluiu.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.