Pedrosa fala em corrida terrível na Argentina, mas comemora dia de sorte: “Consegui chegar ao fim”

Dani Pedrosa pode estar muitas coisas, mas satisfeito com seu GP da Argentina com certeza não é uma delas. Neste domingo (3) o espanhol chegou ao pódio após a dupla da Ducati cair na última volta da prova, mas apesar do bom resultado, o titular da Honda afirmou que seu desempenho foi terrível

Mesmo chegando ao pódio em Termas de Rìo Hondo, Dani Pedrosa não mostrou satisfação com o resultado. Neste domingo (3) aconteceu o GP da Argentina da MotoGP, e após a queda das duas Ducati, o espanhol chegou na terceira colocação.
 
No entanto, o titular da Honda falou que a corrida para ele foi terrível, e não escondeu a decepção ao final da prova. “Eu fiz uma boa largada, mas então na curva 1 vi uma moto vindo muito rápido”, afirmou.
Dani Pedrosa (Foto: Repsol)
“Não sabia quem era e para não bater acabei abrindo. Isso me fez me perder do pelotão da frente e caí algumas posições. Foi bastante complicado, pois na parte de trás não conseguia ter um ritmo competitivo. Claro que fiquei desapontado, minha corrida foi terrível”, continuou.
 
Mas como nem tudo é ruim, Pedrosa celebrou ter conseguido cruzar a linha de chegada no circuito argentino. “Tirando a primeira curva, talvez esse tenha sido o meu maior dia de sorte, pois muitos pilotos caíram hoje e eu fui capaz de trazer a moto até a linha de chegada sem grandes problemas, e ainda consegui chegar ao pódio”, concluiu.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube