Piloto de testes, Pirro cita “passos à frente” da Ducati e faz aposta: “Espero duas motos no pódio no Catar”

Piloto de testes da Ducati, Michele Pirro avaliou que a casa de Bolonha deu passos à frente em várias áreas na evolução da moto. Italiano apostou em pódio duplo na abertura da temporada no Catar e revelou que a apresentação do time no início da semana não trará muitas novidades

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Piloto de testes da Ducati, Michele Pirro mostrou confiança em relação à performance do time na temporada 2018. O italiano apostou que a casa de Borgo Panigale consegue um pódio duplo no GP do Catar, que abre a programação do ano.
 
Depois de uma longa seca, a Ducati encontrou sua competitividade em 2016, mas foi só no ano passado que a marca italiana deu um considerável passo à frente, com Andrea Dovizioso brigando pelo título com Marc Márquez até a última etapa.
Michele Pirro espera ver duas Ducati no pódio no Catar (Foto: Ducati)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Escalado para as provas de Mugello, Misano e Valência, Pirro deu uma entrevista ao jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’ e falou de sua expectativa para a temporada. Além disso, o italiano se antecipou e deixou escapar que a apresentação do time na próxima segunda-feira não trará lá muitas novidades.
 
“Que moto veremos? Com uma decoração diferente”, contou Pirro. “Em relação ao resto, é cedo”, seguiu.
 
“Mas acho que demos passos à frente em todas as áreas”, opinou. “Vamos esperar pelos primeiros três dias de testes na Malásia, mas para a estreia no Catar, espero duas Ducati no pódio”, completou.
 
Junto com Casey Stoner, Pirro testará em Sepang entre 24 e 26 de janeiro, pouco antes da primeira bateria de exercícios coletivos, que acontece entre 28 e 30 de janeiro.
EM BUSCA DO SONHO DA F1

PIETRO FITTIPALDI REVELA QUE NEGOCIOU COM A SAUBER PARA 2018

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.