Piloto é meu e faço o que eu quiser: a nova tática da Ducati na MotoGP

Chefe da Ducati, Davide Tardozzi lembrou que os contratos de Francesco Bagnaia, Enea Bastianini e Jorge Martín são direto com a casa de Bolonha e, por isso, eles podem movimentar as composições das equipes o quanto quiserem

Enea Bastianini estava garantido na Ducati para 2024, mas a performance apagada acabou colocando a posição em risco, ainda mais com a performance forte de Jorge Martín.

No GP às 10, Juliana Tesser fala da situação do italiano e da posição da Ducati em meio à crise de um e o sucesso do outro.

Relacionadas

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

MotoGP volta a acelerar no final de semana de 19 de novembro, com o GP do Catar, no circuito de Lusail, para a penúltima etapa do calendário. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.