Por vínculo com Honda, Granado volta a acumular funções e disputa Mundial de Moto2 e Superbike Brasil em 2018

As constantes viagens não vão acabar para Eric Granado em 2018. Mesmo de volta ao Mundial de Moto2, o #51 vai seguir correndo na SuperBike Brasil na temporada 2018

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Eric Granado vai ter um ano para lá de puxado na temporada 2018. Além de disputar o Mundial de Moto2 pela Forward, o #51 vai seguir correndo na Superbike Brasil.
 
Na terça-feira (14), durante um evento da Honda no Salão das Duas Rodas, Alexandre Cury, diretor-comercial da marca no Brasil, anunciou que o piloto de 21 anos vai seguir atrelado à fábrica da asa dourada na competição nacional.
Eric Granado vai voltar a acumular funções em 2018 (Foto: Felipe Tesser)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Ele é muito importante para todos nós competindo no exterior, mas não vamos abrir mão dele aqui no Brasil. Ele continua na disputa da Superbike em 2018”, anunciou. “Daremos todo o apoio necessário para que ele possa lidar com a rotina de viagens e alcançar resultados cada vez melhores. É nosso dever como grande equipe, que pensa sempre em ter os melhores resultados independente do cenário”, continuou.
 
Acostumado às constantes viagens, Eric afirmou que não espera ter problemas com sua atribulada agenda.
 
“Já estou nesta rotina de ir e voltar a três anos e sei que vale muito a pena”, comentou Eric. “Estar no time Honda é o objetivo de qualquer piloto e estou muito feliz por representar esta marca. Vou dar o meu melhor para poder conseguir um bom desempenho nas duas competições e conquistas as vitórias”, completou.
 
Na temporada do Mundial de Motovelocidade será ainda maior, já que a Tailândia entra na programação para formar um campeonato de 19 paradas. A disputa começa em 18 de março no Catar e segue até 18 de novembro em Valência.
Pelo pré-calendário divulgado pela Superbike Brasil, apenas a sétima etapa da série nacional coincidiria com uma prova do Mundial ― o GP do Japão. Entretanto, o brasileiro terá seu tempo de descanso consideravelmente reduzido, uma vez que as cinco primeiras etapas da série brasileira acontecem em semanas de descanso do Mundial. A última prova da Superbike está agendada para 2 de dezembro, portanto, após o fim da temporada da Moto2.
 
Nesta semana, aliás, Eric já cumpre uma agenda para lá de atribulada, uma vez que, apesar de estar em Valência, onde vai disputar o título do Europeu de Moto2 no fim de semana, teve de voltar ao Brasil para participar do Salão das Duas Rodas antes de seguir para Jerez para um teste com a Forward.
MELHOR DE 2017

COM TÍTULO EM TEMPORADA DIFÍCIL, MÁRQUEZ É PILOTO DO ANO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.