Quartararo prevê briga “muito divertida” com Miller por título de equipes independentes

Fabio Quartararo espera ter uma boa briga com Jack Miller até o final da temporada. Disputando com o titular da Pramac o título de times independentes, o francês ressaltou que o talento do adversário deixa as coisas ainda mais divertidas

Fabio Quartararo não subiu ao pódio do GP do Aragão, mas o francês deixou a etapa com um resultado bastante positivo na conta. Terminando entre os ponteiros, foi consolado com uma quinta colocação.
 
O titular da SIC largou da primeira fila do pelotão, da segunda colocação. Entretanto, logo no começo já se viu ultrapassado por Jack Miller. Até o final da disputa, seria ainda superado por Maverick Viñales e Andrea Dovizioso.
 
Explicando seu desempenho no MotorLand, o #21 apontou que “infelizmente, não tinha a aderência certa do lado esquerdo do pneu. Todos os pilotos antes de mim usaram pneu macio traseiro, enquanto fui para a pista de médio”, disse.
Fabio Quartararo (Foto: Michelin)

“Acho que isso fez a diferença. No geral, fizemos um bom trabalho, alcançamos nosso objetivo, ficar dentro do top-5”, completou.
 

Em sua estreia na MotoGP, Quartararo defende a SIC, equipe satélite da Yamaha. Portanto, o francês tem o objetivo de tentar conquistar o título dos times independentes, ressaltando a disputa contra Miller, defendendo a Pramac, esquadra da Ducati.
 
“Estamos brigando também pelo título de equipe independente. Acho que é uma boa briga com Miller. O fato que ele é um dos pilotos mais desafiadores do paddock torna esse desafio ainda mais atrativo”, falou.
 
“Então acredito que vai ser divertido batê-lo. Espero que consiga importantes pontos no final da temporada”, concluiu o competidor.
 

Paddockast #34
O GRID DOS SONHOS DO ESPORTE A MOTOR

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.