Rins é operado após fratura na clavícula, e médico espera volta às pistas já para etapa de Silverstone da Moto2

Álex Rins foi submetido a uma cirurgia nesta quinta-feira (25) para estabilizar a fratura na clavícula esquerda sofrida em um acidente de treino. Se recuperação ocorrer sem problemas, espanhol deve voltar às pistas já em Silverstone

Álex Rins passou por uma cirurgia nesta quinta-feira (25) para estabilizar a fratura sofrida na clavícula esquerda em um acidente durante uma sessão de treinos. O piloto da Pons foi operado pelo Dr. Xavier Mir, no Hospital Universitário Quirón Dexeus.
 
No procedimento, o Dr. Mir, que é chefe da Unidade de Patologia de Mão e Extremidade Superior, colocou uma placa de titânio com parafusos bloqueados para estabilizar o osso. A expectativa é que o piloto esteja em condições de disputar a etapa da Inglaterra, que acontece em Silverstone no próximo dia 4 de setembro.
Álex Rins foi operado pelo Dr. Xavier Mir (Foto: Pons)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

“Nós fizemos uma intervenção em Álex para atender a fratura de terço médio da clavícula esquerda”, disse Mir. “Nós reduzimos a fratura e colocamos uma placa de titânio com parafusos bloqueados de seis orifícios”, detalhou.
 
“Posteriormente, fizemos uma radiografia de controle que nos evidenciou que a fratura estava reduzida e fizemos o procedimento de fechar a pela e a musculatura ao redor da clavícula”, contou. “Nossa ideia é que ele permaneça internado até amanhã com tratamento analgésico para realizar a próxima cura na segunda-feira e começar neste mesmo dia com a reabilitação”, concluiu.
PADDOCK GP #43 DEBATE INDY E MOTOGP E FAZ PRÉVIA DA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.