Rivais exaltam “impressionante” Rossi por permanência na MotoGP e Zarco avalia: “Devemos agradecê-lo”

Marc Márquez e Andrea Dovizioso classificaram como impressionante a permanência de Valentino Rossi na MotoGP. Johann Zarco agradeceu ao #46 por dar a chance de novatos correrem contra ele

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Valentino Rossi não conseguiu surpreender com o anúncio de sua permanência na Yamaha até, pelo menos, a temporada 2020, mas nem por isso deixou de atrair a admiração dos rivais. Nesta quinta-feira (15), os rivais classificaram como “impressionante” a longevidade do multicampeão.
 
Durante uma coletiva de imprensa em Losail, Marc Márquez, Andrea Dovizioso e Johann Zarco foram questionados sobre o acordo que mantém Rossi na Yamaha até os 41 anos e trataram de exaltar o rival.
Valentino Rossi ganhou um 'obrigado' por seguir na MotoGP (Foto: Michelin)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“É impressionante a maneira como ele encontra motivação, já que ele sabe o quanto a MotoGP é realmente exigente e sabe que precisa estar no nível máximo”, disse Márquez. “É impressionante, porque não são mais dois anos, são três, já que temos a atual temporada pela frente”, ponderou.
 
“Parabéns para ele e fico feliz por tê-lo aqui por mais dois anos, porque estamos correndo contra uma lenda da MotoGP, então vamos tentar aprender mais coisas com ele”, completou.
 
Dovizioso seguiu a linha do piloto da Honda, mas negou surpresa com a decisão do #46 de continuar.
 
“Como Marc disse, é impressionante, mas não estou surpreso, pois, se você conhece o Vale um pouco, não é surpreendente”, declarou. “Eu já sabia antes que ele confirmasse isso hoje, porque ele é rápido e jamais vai parar enquanto for rápido assim. Então nunca sabemos quando ele vai parar”, seguiu.
 
No segundo ano na MotoGP, Zarco preferiu agradecer Rossi por dar a jovens pilotos a chance de correrem contra ele.
 
“Acho que devemos agradecê-lo pelos estreantes e novatos como eu, já que isso torna o nosso sonho realidade”, afirmou o #5. “Se ele parasse antes de podermos chegar à MotoGP, não seria o sonho de seguir Valentino, mas nós temos essa oportunidade, então eu o agradeço por continuar”, concluiu.

Aos 39 anos, Rossi acelera para se afastar da aposentadoria na MotoGPAo provar que Ducati pode vencer, Dovizioso mira concluir o que iniciouLorenzo vai para segundo ano na Ducati tentando recuperar performance

#GALERIA(8327)

"VOCÊ TEM DE RESPEITAR"

EMOÇÃO GENUÍNA DE BARRICHELLO É EXEMPLO DE MOTIVAÇÃO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.