Rossi aponta Argentina como melhor GP da Yamaha em 2017, mas admite crescimento de rivais: “Agora são mais fortes”

Valentino Rossi lembrou que a Yamaha teve sua melhor performance na temporada 2017 justamente na Argentina, mas reconheceu que hoje seu rivais são mais fortes. O #46 considerou que a passagem por Termas de Río Hondo pode ser surpreendente

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Valentino Rossi parte para a Argentina confiante em uma boa performance da YZR-M1. Vindo de um terceiro lugar no Catar, o #46 avaliou que a Yamaha conta também com um histórico positivo em Termas de Río Hondo.
 
O piloto de 39 anos apontou a prova da Argentina do ano passado com a melhor apresentação da Yamaha em 2017 ― Maverick Viñales venceu em dobradinha com Rossi ―, mas reconheceu que os adversários hoje são mais fortes.
Valentino Rossi espera ver a Yamaha competitiva em Termas de Río Hondo (Foto: Michelin)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“No ano passado, nós fomos fortes na Argentina”, lembrou Rossi. “Nós fomos primeiro e segundo e acho que foi a melhor corrida do nosso time na temporada”, avaliou.
 
“Mas, desde então, o equilíbrio no campo de pilotos mudou ― nossos rivais agora são mais fortes”, reconheceu. 
 
Por fim, Valentino afirmou que a segunda etapa da temporada pode ser surpreendente, mas, mesmo assim, espera ver a Yamaha competitiva.
 
“Vai ser uma luta dura, mas eu gosto da pista e normalmente a nossa moto funciona bem lá”, comentou. “Pode ser um fim de semana surpreendente, mas eu espero ser forte”, concluiu.
CEDO DEMAIS?

ALONSO ENTRA NO ‘MODO EMPOLGOU’ ANTES DO TEMPO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube