Rossi brinca com resfriado de Márquez: “Nunca o vi assim, achei que fosse uma espécie de mutante”

Marc Márquez não chegou em sua melhor forma em Mugello - mas não por alguma lesão, mas sim por um resfriado. Na coletiva de imprensa, Valetino Rossi aproveitou para brincar com o estado do espanhol, dizendo que achava que era um mutante, pois nunca o tinha visto mal

Marc Márquez é aquele piloto que chama a atenção por tudo o que faz, até mesmo quando pega um resfriado. Nesta quinta-feira (30), na coletiva de imprensa para o GP da Itália, Valentino Rossi brincou sobre o estado de saúde do espanhol.
 
O titular da Honda chegou para a etapa italiana um pouco debilitado, pois pegou um resfriado e chegou a apresentar febre no fim da quarta-feira. O #46 então aproveitou para se divertir um pouco com a situação, dizendo que nunca havia visto o pentacampeão mal antes.
Marc Márquez (Foto: Divulgação/MotoGP)

“É tudo uma estratégia. Chega aqui assim, amanhã vai estar bem e nós teremos 40 graus de febre e não poderemos correr. Não acredito que está mal, porque desde que o conheço, nunca havia acontecido isso”, brincou.
 

“Pensava que era uma espécie de mutante, mas tem um resfriado, é incrível. Brincadeiras à parte, não acredito que o incomode muito”, completou o piloto.
 
Márquez acabou entrando na brincadeira do italiano, e explicou que “sou humano e são coisas que acontecem nesta época. Pratica esporte, sua, e então se estica na rua, o vento está frio… De noite tive febre, mas agora não”.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.