Rossi brinca com resfriado de Márquez: “Nunca o vi assim, achei que fosse uma espécie de mutante”

Marc Márquez não chegou em sua melhor forma em Mugello - mas não por alguma lesão, mas sim por um resfriado. Na coletiva de imprensa, Valetino Rossi aproveitou para brincar com o estado do espanhol, dizendo que achava que era um mutante, pois nunca o tinha visto mal

Marc Márquez é aquele piloto que chama a atenção por tudo o que faz, até mesmo quando pega um resfriado. Nesta quinta-feira (30), na coletiva de imprensa para o GP da Itália, Valentino Rossi brincou sobre o estado de saúde do espanhol.
 
O titular da Honda chegou para a etapa italiana um pouco debilitado, pois pegou um resfriado e chegou a apresentar febre no fim da quarta-feira. O #46 então aproveitou para se divertir um pouco com a situação, dizendo que nunca havia visto o pentacampeão mal antes.
Marc Márquez (Foto: Divulgação/MotoGP)

“É tudo uma estratégia. Chega aqui assim, amanhã vai estar bem e nós teremos 40 graus de febre e não poderemos correr. Não acredito que está mal, porque desde que o conheço, nunca havia acontecido isso”, brincou.
 

“Pensava que era uma espécie de mutante, mas tem um resfriado, é incrível. Brincadeiras à parte, não acredito que o incomode muito”, completou o piloto.
 
Márquez acabou entrando na brincadeira do italiano, e explicou que “sou humano e são coisas que acontecem nesta época. Pratica esporte, sua, e então se estica na rua, o vento está frio… De noite tive febre, mas agora não”.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube