Rossi define Indianápolis como pista complicada, mas afirma: “Vamos tentar dar nosso melhor”

Valentino Rossi afirmou que a pista de Indianápolis é difícil e diferente das outras por conta do sentido oposto. Após anunciar retorno à Yamaha, italiano destacou que foco está nas corridas

Depois de anunciar o retorno à Yamaha na próxima temporada da MotoGP, Valentino Rossi afirmou que agora é hora de focar nas últimas oito provas pela Ducati. Na semana do GP de Indianápolis, o italiano defendeu que o importante é se concentrar na corrida.

“Esta pausa serviu como uma oportunidade para tomar importantes decisões para o futuro, mas agora quero voltar o pensamento para as corridas porque nós queremos melhorar e durante o fim de semana de corrida é importante focar completamente no que temos de fazer na pista”, afirmou.
 

Com futuro definido, Rossi garantiu que é hora de pensar nas últimas oito provas pela Ducati (Foto: Ducati)


Rossi comentou que o circuito não é um de seus favoritos e explicou que a pista é diferente das demais por conta do sentido oposto, mas disse que irá extrair o melhor da GP12.

“Indianápolis não é um dos meus circuitos favoritos, apesar de eu ter uma vitória lá”, reconheceu. “É uma pista diferente porque é uma daquelas que tem a direção oposta, então as linhas são um pouco estranhas em muitas das curvas. É uma pista difícil, mas vamos tentar dar o nosso melhor e nos divertir”, completou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.