Rossi define Indianápolis como pista complicada, mas afirma: “Vamos tentar dar nosso melhor”

Valentino Rossi afirmou que a pista de Indianápolis é difícil e diferente das outras por conta do sentido oposto. Após anunciar retorno à Yamaha, italiano destacou que foco está nas corridas

Depois de anunciar o retorno à Yamaha na próxima temporada da MotoGP, Valentino Rossi afirmou que agora é hora de focar nas últimas oito provas pela Ducati. Na semana do GP de Indianápolis, o italiano defendeu que o importante é se concentrar na corrida.

“Esta pausa serviu como uma oportunidade para tomar importantes decisões para o futuro, mas agora quero voltar o pensamento para as corridas porque nós queremos melhorar e durante o fim de semana de corrida é importante focar completamente no que temos de fazer na pista”, afirmou.
 

Com futuro definido, Rossi garantiu que é hora de pensar nas últimas oito provas pela Ducati (Foto: Ducati)


Rossi comentou que o circuito não é um de seus favoritos e explicou que a pista é diferente das demais por conta do sentido oposto, mas disse que irá extrair o melhor da GP12.

“Indianápolis não é um dos meus circuitos favoritos, apesar de eu ter uma vitória lá”, reconheceu. “É uma pista diferente porque é uma daquelas que tem a direção oposta, então as linhas são um pouco estranhas em muitas das curvas. É uma pista difícil, mas vamos tentar dar o nosso melhor e nos divertir”, completou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube