Rossi destaca duelo com Márquez, vê prova divertida e projeta Misano: “Temos de dar o máximo e um pouco mais”

Valentino Rossi não subiu ao degrau mais alto de Silverstone, neste domingo (4), mas certamente saiu satisfeito com o seu desempenho. No GP da Grã-Bretanha, o italiano protagonizou uma quente briga com Marc Márquez e conquistou a terceira colocação da prova

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Valentino Rossi pode não ter vencido o GP da Grã-Bretanha deste domingo (4), mas foi um dos personagens principais da prova. Durante a corrida em Silverstone, o italiano protagonizou uma intensa batalha com Marc Márquez.
 

Terceiro colocado, o titular da Yamaha falou com animação da corrida bastante agitada e elogiou a disputa com o adversário espanhol. A caminho da 13ª parada do Mundial, #46 afirmou que Misano é a prova mais importante do ano.
 
“Estou muito feliz, não pelos três pontos, porque, no fim, não é muita coisa — ainda são 50 pontos —, mas chegar ao pódio depois de uma corrida como esta, de uma batalha assim, é muito divertido, foi muito empolgante”, comentou. 
Valentino Rossi (Foto: Yamaha)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Nós já sabíamos que no seco nós sofremos um pouco, pois foi um fim de semana difícil, então eu sabia que tinha de usar essa vantagem da primeira fila e, especialmente, lutar da primeira a última curva”, seguiu.
 

“Foi uma ótima corrida, uma ótima luta com Crutchlow, com Márquez especialmente, e com Iannone”, exaltou. “Já no início, quando eu fui para frente, mas também no final, com outra batalha”, lembrou.
 
“Quando estava em quinto, acho, com Márquez na frente, Iannone na frente, eu pensei, ‘Ah, difícil’, porque eu também tinha Pedrosa atrás”, contou. “Mas eu tentei não desistir, mas, com exceção disso, foi muito divertido”, frisou.
 
A caminho do GP de San Marino e da Riviera de Rimini para a etapa do próximo fim de semana, Rossi destacou que essa parada em território italiano é realmente importante.
 
“Sim, é uma boa maneira de chegar, porque depois da relargada, eu fiz sempre uma boa corrida, mas o próximo fim de semana, em Misano, será o fim de semana mais especial e importante do ano, porque é a minha casa. Com certeza, temos muita pressão, mas é também uma grande atmosfera, com muita gente, muitos fãs por lá. Eu gosto da pista, normalmente a moto é boa, mas você nunca sabe até que entre na pista com os diferentes pneus, mas nós temos de dar o máximo e um pouco mais”, completou.

#GALERIA(5775)
 

PADDOCK GP #44 DEBATE VITÓRIAS DE ROSBERG EM SPA E DE RAHAL NO TEXAS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube